Quais as funcionalidades que o aplicativo LPNA disponibiliza?

Após efetuar o login no aplicativo, a primeira tela exibe um dashboard que permite acesso rápido às funções disponibilizadas: Licenças, Ficha Cadastral, Impressão de Certificado Medico Aeronáutico (CMA), Impressão de Cartão de Saúde (CS),Dados de Contato (e edição) e Minha Escala, para acessar o módulo Escala, disponível por enquanto apenas para os Controladores de Tráfego Aéreo.

Por meio do módulo Escala é possível, além de visualizar as escalas previstas e cumpridas, acessar os turnos disponíveis para troca (proposto por outros operadores) e propor turnos para escalas futuras. Notificações informam o usuário acerca das trocas de turno realizadas, que foram autorizadas pelo escalante.

Na área destinada a notificações são exibidos outros avisos de interesse geral dos profissionais como, por exemplo, a proximidade do vencimento do Certificado Médico Aeronáutico (CMA).

Futuramente, outras funções estarão disponíveis, como a realização de simulados de testes operacionais e acesso a publicações técnicas.

Esse artigo foi útil?

Artigos Relacionados