Como notificar casos do COVID-19 no âmbito do DECEA e OM subordinadas?

O DECEA disponibiliza o canal de notificação para casos potenciais do COVID-19 como medida para controle do pessoal para assegurar a prestação ao público o serviço de Controle do Espaço Aéreo.

NOTIFICAÇÃO

Serviço de Mapeamento de casos de COVID-19

Acesso: https://servicos.decea.mil.br/covid19-tracker/

Preenchimento de campos:
– 1ª tela: CPF, data de nascimento, email e telefone (*obrigatório)
– 2ª Tela: sintomas apresentados:
a) marcar campo(s) para melhor identificação dos riscos;
b) início (data) e status (confirmado ou suspeito);
c) afastamento orientado por médico ou chefia (selecionar);
d) observações (texto livre para qualquer detalhamento);
e) anexo: dispensa médica ou similar (opcional);
f) declaração: registro de ciência da responsabilidade pela informação; e
g) clique em enviar
Tela 1 - Notificação COVID-19
Tela 1 – Notificação COVID-19
Tela 2 - Notificação COVID-19
Tela 2 – Notificação COVID-19

Nota.
O sistema emitirá nº de protocolo que permitirá ao usuário atualizar o status da notificação e aos gestores obterem dados, em tempo real, sobre a disponibilidade de profissionais técnico-operacionais e administrativos nos principais sistemas de controle (Ex: SGPO)

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